O que você não deve fazer no Stories

O que você não deve fazer no Stories


17/10/2017

Nada melhor do que aproveitar as situações para aprender com elas, concorda? E no vídeo de hoje vou dar uma dica que aprendi, sobre boas práticas no Stories.

Estava em um evento aqui em São Paulo, o Design Weekend e encontrei várias pessoas interessantes, seguidores do casa de Valentina, blogueiros, arquitetos e decoradores.

Tirei fotos com essas pessoas e elas me passavam o @. Percebi que elas queriam que eu postasse no Stories e foi o que fiz.

Só que depois, uma leitora veio falar comigo e rapidamente percebi que ela estava coberta de razão: eu postei várias imagens quando na verdade o que ela estava interessada era no conteúdo do evento.

Daí me veio a clareza de que também detesto quando sou eu que estou visualizando o Stories em busca de algum conteúdo e em vez de estar lá a cobertura do evento, o que encontro são várias fotos de pessoas que não conheço. Essas imagens para mim não fazem sentido.

Pensando nisso, busquei uma forma de atender aos dois lados da questão e vi que faz sentido reunir várias fotos em galerias, intercalando com um vídeo com o painel geral do evento.

Dessa forma eu consigo apresentar melhor o que realmente interessa aos seguidores, mas também prestigiar as pessoas que estiveram comigo.

Nesse vídeo eu apresento uma ferramenta muito prática e mostro como fazer passo a passo. Dê o play e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

 

Lucila Turqueto

Sem Comentários

LEAVE A COMMENT