Como separar suas finanças pessoais das finanças empresariais | Descomplica!

Como separar suas finanças pessoais das finanças empresariais | Descomplica!


13/09/2017

Você já conhece a série Descomplica!? No primeiro vídeo, falamos de como organizar a gestão financeira do seu negócio. Agora, para dar continuidade na série, a qual busca tratar assuntos como finanças, administração, legislação, etc, de uma forma mais simples e descomplicada, dessa vez vamos responder a seguinte pergunta: “Como separar suas finanças pessoais das suas finanças empresariais“?

Você tem o costume de misturar suas finanças pessoais com as finanças da sua empresa ou vice-versa? Bom, na verdade, esse é um costume de muitas pessoas. Muitas vezes, temos bastante dificuldade em separar as contas e por alguma necessidade, acabamos misturando tudo na correria do dia-a-dia, não é? Você sabia que esse é um dos maiores erros para um negócio e que prejudica bastante não fazer esse discernimento?

Mesmo se você for um profissional autônomo, precisa existir essa “mentalidade de negócio”. Bom, e para responder essa pergunta e dar uma dicas bem práticas, nosso parceiro Renan Kaminski, que é sócio da empresa 4blue, explica de maneira bem didática (e divertida, claro) como organizar da melhor maneira as finanças do seu negócio, para que você não misture as contas no fim do mês rs.

Se você quiser acompanhar a 4blue nas redes sociais,  clica aqui para acessar o canal no Youtube deles aqui para acessar a página do Facebook.

Ah, também vou deixar o link para o curso gratuito deles que o João comentou:
Quero acessar o curto gratuito da 4blue

 

 

Lucila Turqueto

Sem Comentários

LEAVE A COMMENT