Registro de fotos em 360º graus

Registro de fotos em 360º graus


25/07/2017

Já imaginou se quando você terminasse um projeto, você pudesse registrá-lo em 360º graus? Agora imagina se você conseguisse fazer isso apenas com seu celular? Bom, a boa notícia é que você pode sim registrar fotos em 360º graus apenas com o celular!

Eu sei bem a dificuldade de muitos profissionais em conseguir mostrar da maneira certa o ambiente acabado, então essa dica é super útil. As fotos 360º ajudam a apresentar de maneira muito mais dinâmica seus projetos . Esse é um recurso pouquíssimo explorado no meio, são poucos os profissionais que já fazem esse tipo de registro, então é uma ótima oportunidade sempre que você terminar um projeto que você faça fotos em 360º, sendo um diferencial para seu trabalho.

Além disso, você pode postar seu registro no Facebook, o que permite que seus seguidores naveguem livremente pela foto, garantindo uma interação bem envolvente. É uma ótima dica para a produção de conteúdo original e diferente.

Bom, no vídeo eu te conto não apenas um aplicativo para fazer fotos 360º, mas sim 3 aplicativos diferentes para fazer seus registros. Isso mesmo! Assim você fica livre para escolher o que mais te agrada.

Portanto, terminando de assistir os vídeos, mãos a obra! Comece agora a registrar seus projeto 360º e postar no Facebook!

Lucila Turqueto

Sem Comentários

LEAVE A COMMENT