5 sinais de que o Marketing Décor é o caminho ideal para você!

5 sinais de que o Marketing Décor é o caminho ideal para você!


20/11/2017

Você ganhou um presente valioso quando nasceu: sua família. Daí por diante, todas as conquistas dependem de decisões conscientes: as comunidades que você escolhe integrar, sua profissão, os conhecimentos que lhe interessam…

Só que muitas vezes não está claro qual é o melhor caminho a seguir. É quando precisamos de um método bem estruturado para não cometer erros que nos fazem perder tempo, dinheiro e energia.

Cada um tem seu próprio conceito de sucesso. Mas seja ele qual for, para chegar lá você necessita de uma estratégia confiável, que já tenha sido testada e aprovada. Então fique atento aos sinais e enxergue por si que o Marketing Décor é ideal para você!

1 – Você quer fortalecer seu posicionamento no mercado

Arquitetos, designers de interiores e paisagistas se preocupam muito com a qualidade do seu trabalho. Só que nem sempre isso é percebido como deveria pelo mercado.

As pessoas têm inúmeras distrações e por isso há dificuldade em dar valor para conceitos subjetivos. E por melhor que o seu produto seja, não bastará se você não divulgar isso da forma certa.

Sabendo disso, talvez você já tenha investido bastante nas mídias tradicionais, participando de eventos, ou até mesmo presenteando clientes mais estratégicos.

Afinal, onde está o problema?

Todas essas são formas clássicas de estimular o “boca a boca”, ou seja, que seu trabalho seja recomendado e isso gere um fluxo constante de novos clientes.

Só que as coisas mudaram e muitos escritórios que investem apenas nessa lógica hoje vivem com medo de fechar as portas, pois não conseguem ter lucro. Profissionais que já tiveram fama e prestígio, atualmente observam a concorrência ganhar espaço no mercado.

Talvez você ainda não tenha um grande orçamento para investir em mídia. Ou simplesmente não queira ficar na mão das agências, que levam embora grande parte do seu lucro.

Como se manter na dianteira do mercado

Por isso o Marketing Décor foca em desenvolver a autonomia dos profissionais e empreendedores. O que você encontra no curso é uma metodologia simples de compreender, para que tenha nas mãos as ferramentas mais atuais de marketing e tenha habilidade para tirar melhor proveito delas.

2 – Você quer construir uma reputação sólida para seu negócio

Se você lembra do tempo no qual a opinião das pessoas era formada pela mídia, sabe que agora não é bem assim. As redes sociais deixaram de ser uma distração exclusivamente para jovens.

Hoje a internet cabe no bolso. E pessoas de todas as idades e faixas de renda estão conectados o tempo todo. O cliente que você deseja se informa através das redes sociais. Confira o vídeo: 

Mas se todo mundo faz, como ter um diferencial?

É grande o número de empresas que já tem pelo menos uma página no Facebook. Algumas até já desenvolveram o próprio site. Só que a maioria ainda está longe de entender verdadeiramente a utilidade dessas plataformas.

Por isso, o curso Marketing Décor não é um simples tutorial. Nossas aulas focam na estratégia por trás das ações, no planejamento, na execução e avaliação dos resultados.

3 – Você quer mais previsibilidade

Quem não gosta de estipular metas na virada do ano? Só que muitas vezes acabamos nos desviando na correnteza da vida. Com a sucessão de dias, semanas e meses, surgem problemas urgentes a resolver e as prioridades mudam.

O que talvez você ainda não sabe é que na divulgação do seu trabalho isso também pode acontecer.

  • Você tem clareza de onde quer estar daqui a 5 anos?
  • Para realizar esse objetivo, qual precisa ser o seu faturamento?
  • Quantos projetos vai entregar?
  • Como os clientes vão surgir?

Se você tem a resposta para todas essas questões na ponta da língua, parabéns! Mas essa não é a realidade para a maioria dos arquitetos, decoradores e designers de interiores.

O grande diferencial do Inbound Marketing é poder mensurar cada ação. Assim você estrutura um funil e sabe o retorno de cada investimento.

Com a metodologia do Marketing Décor, você será capaz de enxergar o alcance das suas mensagens e saber quantas pessoas continuaram avançando na direção do seu trabalho gerando resultado financeiro para seu negócio.

Nos conceitos de seus projetos, pode haver subjetividade. Mas no seu faturamento não. O que você precisa é ter informações confiáveis para saber onde investir mais, porque está gerando bom retorno.

4 – Você se importa em educar os clientes

Falamos de resultado financeiro, mas como profissional você tem um papel maior na sociedade. O trabalho dos arquitetos, designers de interiores e paisagistas vai além da estética e do luxo.

E para atrair aqueles clientes que você realmente deseja, que sabem valorizar seus projetos, que se conectam com a mensagem que você transmite, não basta você ser bom no que faz.

O que você precisa é ter a capacidade de explicar os conceitos e demonstrar as soluções. Isso será possível quando você tiver uma audiência engajada, que acompanha e se interessa pelo seu trabalho.

Veja como os alunos que já ingressaram no Marketing Décor se beneficiaram com isso na prática:

5 – Você valoriza o seu tempo

Se você notou que esse texto começa falando de família, também sabe que isso é importante para muita gente. E o tempo que dedicamos àqueles que nos fazem bem é o que verdadeiramente existe de precioso na vida.

Para ter mais tempo pra cuidar da sua saúde, fazer atividades físicas, rir com os amigos, cantar, conhecer lugares novos, você necessita de produtividade.

E produtividade não significa trabalhar mais. O real sentido da produtividade é saber aplicar seu tempo com eficiência, dedicando seus esforços em ações que sejam coerentes com seus objetivos mais importantes.

Divulgar seu trabalho de forma amadora, esperando que os clientes surjam do nada e que um ano seja melhor que o outro só porque “ganhou experiência” é se iludir. Isso custa muito caro!

Pense nisso:

“Desperdice seu dinheiro e você apenas estará sem dinheiro, mas desperdice seu tempo e você terá perdido parte da sua vida”

Michael Leboeuf

Se isso realmente faz sentido para você, então o Marketing Décor é o caminho ideal! Entre as vantagens de um curso online, está a flexibilidade para aproveitar seu tempo melhor.

Numa Pós-graduação tradicional, você vai investir R$ 20 mil ou mais e terá que se adaptar para o horário em que as aulas são oferecidas.

Já no Marketing Décor você tem controle total da sua agenda e conduz o aprendizado no seu ritmo, podendo acessar as aulas a qualquer momento, esteja onde estiver, repetindo quantas vezes for necessário até aprender verdadeiramente os conceitos.

Além disso, fará parte de uma comunidade exclusiva de profissionais em várias partes do país. Esse networking abre portas para novas parcerias de sucesso, troca de informações e grandes amizades.

E para que você não tenha qualquer dúvida, o risco é zero! Você pode ingressar no Marketing Décor e caso não queira prosseguir por qualquer razão, tem a garantia de devolução de 100% do seu investimento, conforme será detalhado em breve no nosso workshop.

Então cadastre seu e-mail e aproveite essa oportunidade gratuita de aprender sobre o mercado, se conectar com centenas de profissionais e conferir todas as informações sem compromisso, para só então decidir se o Marketing Décor é ideal para você.

 

Lucila Turqueto

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